sábado, 19 de janeiro de 2008

Codinome: Babalu do Inferno



EEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA, bicha não!


Características marcantes:

-Peruca de bombril
-Colar do 50 cent
-Faixa de Missbrasil
-Sutiã da vovó com enchimento
-Batom Prata
-Vestidinho do brechó mais próximo.

Carla e Carlos


Huahuauhauhauhauhahahuhua =D

Estou emocionado com essa declaração de amor... com o perdão da palavra, tá do CARALHO!

*Risos*

Se o tal Carlos não se derreter perante essa estonteante, sensacional mostra de romantismo, é melhor Carlinha se cortar como o(a) nosso(a) colega do Post abaixo.

Link do Perfil

FoOIE Por uma bOa CauSa


"... Aluna juvenil.... criada a leite com pêra, ovomaltino..... pão com mortadela.

Eu vou tomar uma atitude cruel, com esses adolescentes que andam praticando, esse tipo de crime. "

-Gil Brother, o Away


Ps.: Parece uma menininha, mas é homem, ok?
Confira aqui

Dança do siri eletrocutado


Esse é estudante!

O senhor que tá lendo isso.. tráz o saco..



Codinome: Kaveirão Prostituto

Tatu dificil de pegar


MASSSSSS que belo dia pra por uma foto esparramado pelo chão no Orkut!


Como se chama alguém que mora em Jacarecanga?

Tarzan Bananeiro


País tropical, regado à inclusão digital e você ainda me pergunta de onde surgem essas coisas?

Tarzan Bananeiro conquistou ontem a posição de bizarrice do mês, e está na capa da comunidade!


Peça uma banana aqui

sábado, 10 de novembro de 2007

Sessão Halloween - Parte II


Façam suas apostas:

[ ] Noite do Terror Playcenter

[ ] Figurante do clipe M. Jackson - Thriller

[ ] Experimento de Zé do Caixão

[ ] Isso non ecziste! ²


Profile do ser